Revestimentos

PISO LAMINADO – REVESTIMENTO DE PAREDE

Como já dissemos aqui em artigos anteriores, o piso laminado é muito usado no exterior, e vem a cada dia mais ganhando seu espaço entre os brasileiros, também dissemos que ele não é mais um simples piso, como os de antigamente, ele é simplesmente 2 em 1, ou seja, faz a função do piso e também faz a função decorativa da casa.

Hoje em dia também é comum usar piso laminado na parede como decoração e/ou revestimento. Porém, seu cuidado tem que ser tomado em dobro, pois as paredes são úmidas, e os pisos laminados não suportam umidade. O grande vilão de piso laminado é a umidade.

Porém, a aplicação é super-rápida e de fácil instalação, sem deixar qualquer cheiro ou fazer qualquer barulho. Ter uma casa com piso laminado na parede é simplesmente muito recomendado por designers, pois é mais uma decoração em si para a casa, fora que se tiver cuidado, é uma decoração definitiva, e você não gastará mais com pinturas na parede em geral e etc.

Então a idéia é esta, revestir as paredes com piso laminado, o piso é fixado na parede através de presilhas, chamadas de Eucafix no caso da marca Eucafloor, a instalação é pratica e não faz sujeira. Confira na imagem abaixo como fica o ambiente decorado com piso laminado aplicado na parede. Em casas de materiais de construção você pode conferir os mais variados modelos de pisos laminados como decoração ou revestimento.